Site de notícias do bairro de Passarinho, Recife Coletivo Sabiá

[BAIRRO] Tapa Buracos Mas Não os PROBLEMAS

Confusão entre a PCR e a COMPESA pode obstruir a via muito
em breve.
Nas ultimas semanas, as ruas do bairro receberam a ação da prefeitura do Recife conhecida como "tapa buracos". Hoje andando por Passarinho, varias são as vias "remendadas", no entanto, o desconhecimento do bairro somado a uma falta de atenção entre os moradores fizeram com que a ação representasse preocupação.

Na rua Beija-flor, na altura do cruzamento com a rua Juriti, um grave problema ameaça toda a população. Fruto do trafego diário de veículos pesados pela via, há meses surgiu uma cratera de onde corre água dia e noite, praticamente todos os dias, trata-se de um cano de responsabilidade da COMPESA que a prefeitura fez o favor de tapar jogando asfalto.

Alguns dias depois, a água voltou a brotar por sobre o asfalto recém implantado, no entanto, a maior preocupação é pelo fato da água estar minando por sob o calçamento e preparando uma situação futura de afundamento de todo o piso.

É preciso que os moradores procurem a COMPESA para que ela faça o serviço que é de sua responsabilidade de modo a minimizar os estragos dessa "tragedia anunciada".

COMPARTILHAR:

+1